"A amizade é suave expressão do ser humano que necessita intercambiar as forças da emoção sob os estímulos do entendimento fraternal".

Joanna de Ângelis

terça-feira, 30 de julho de 2013

NOTÍCIAS DA FERGS


Nos dias 26, 27 e 28 de julho, na sede da União Espírita Mineira, em Belo Horizonte, houve o 2o. Encontro Nacional do Serviço de Assistência e Promoção Social Espírita (SAPSE), com presença de coordenadores do SAPSE de 23 Federativas Estaduais, o presidente Antonio Cesar Perri de Carvalho, a vice-presidente da FEB Maria de Lourdes Pereira de Oliveira e o coordenador nacional José Carlos da Silva Silveira. O evento é promovido pelo Conselho Federativo Nacional da FEB.

Houve o lançamento do livro “Convivência para Amar e Servir. Baseado em Mário da Costa Barbosa”, editado pela FEB, com presença dos organizadores Helder Boska de Moraes Sarmento e Reinaldo Pontes.

Na abertura ocorreram saudações pelos integrantes da mesa e a palestra do presidente da UEM Henrique Kemper Borges Júnior. Na programação, seguiram-se palestras por Márcia Regina Pini, José Carlos da Silva Silveira e Edvaldo Roberto de Oliveira, estudos em grupo e discussões plenárias. As informações sobre os temas e conclusões serão divulgadas pela revista “Reformador”.

Fonte: http://www.febnet.org.br/blog/geral/movimento-espirita/conselho-federativo-nacional-movimento-espirita/encontro-nacional-de-assistencia-e-promocao-social/ — FERGS no Encontro Nacional de Assistência e Promoção Social (8 fotos)



Marlene Bertoldo, Diretora do DAPSE da Federação Espírita do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário